domingo, 22 de maio de 2011

Remo 1x0 Independente

Leão Azul sofre, mas consegue a vitória no final do jogo com um belo gol de Elsinho.

O jogo começou com o Remo pressionando em busca do gol. A primeira chance foi com o lateral Marlon, que em cobrança de falta obrigou o goleiro Dida a fazer uma grande defesa. Os Azulinos seguiram levando perigo à meta adversária, mas o Independente saia com velocidade nos contra-ataques e também criou problemas, porém, nada que tirasse o 0x0 do placar. Já na etapa final, o Galo Elétrico voltou bem melhor, logo nos primeiros minutos teve grandes oportunidades para abrir o placar, o Remo demorou a acordar para a partida e por pouco não saiu derrotado, aos 35 minutos se salvou por pouco, foram duas bolas na trave do goleiro Lopes num período de 1 minuto. O jogo ganhou em emoção nos minutos finais, com ambas as equipes buscando a vitória, mas que conseguiu o tão buscado gol foi o Leão Azul, aos 45 minutos o lateral Elsinho resolveu arriscar de fora da área, e de esquerda acertou o canto do goleiro Dida para fazer 1x0 para o Remo. O placar deixa o Remo a um empate no jogo de volta para garantir vaga à final da Taça Estado do Pará.

Ficha técnica:

Remo - Lopes; Rafael Granja, Diego Barros, Rafael Morisco e Marlon (Elsinho); Mael, Luís André (Betinho), Moisés e Ratinho; Rodrigo Dantas e Thiago Marabá (Finazzi). Téc. Givanildo Oliveira.

Independente - Dida; Lima, Álisson, Guará e Fábio Gaúcho; Adenísio, Evandro Pará (Silva), Marçal e Gian (Edíson Belém); Marcelo Peabirú (Wegno) e Joãozinho. Téc. Sinomar Naves.

Gol - Elsinho (Remo).

Cartões amarelos - Elsinho (Remo); Lima, Guará, Gian e Wegno (Independente).

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 29/05 às 16h00 no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário